Ajude-nos

“Não há maior amor do que dar a própria vida pelos seus amigos”, nos disse nosso Bom Pastor e nos deixou como exemplo Sua Paixão. Ora, como ensina São João da Cruz, “amor com amor se paga”, por isso é amando a Nosso Senhor até o dom da própria vida, se necessário for, que devemos retribuir aquilo que Ele conseguiu pela sua Morte na Cruz.

Mas a exigência do dom, na nossa vida cotidiana, não é a mesma para todos. Para uns Ele diz: “Se queres ser perfeito, vai, vende o que tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; depois vem e segue-me”. Para outros Ele diz: “Todo o que der a beber um simples copo de água fresca a um destes pequeninos, a título de ser meu discípulo, na verdade vos digo que não perderá a sua recompensa”. Ambos são necessários para que a ordem derradeira do Bom Pastor seja cumprida: “Ide e ensinai a todas as nações”.

Cabe a nós sermos fiéis ao nosso chamado nos tornando, a cada dia mais, bons pastores. A vocês, pedimos encarecidamente, a ajuda espiritual, pela oração, ou material, para que a nossa missão possa se cumprir com eficácia, certos de que o Senhor não deixará de dar-lhes a sua recompensa.

Deus lhes pague,

Obrigado.

Faça uma doação

Doe 50 reais por mês

Doe 100 reais por mês

Doe 200 reais por mês

Para dons:

Ass. Nossa Senhora do Bom Conselho

CNPJ: 08.647.306/0001-46

Bradesco – Agência 3109-7 – C/c 13.350-7

Fazer um dom online