I Peregrinação à Basílica Santuário

A I Peregrinação da Capelania do IBP em Belém aconteceu na manhã do último dia 21, tendo início com a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré à Igreja do Rosário.

O Padre José Luiz Zucchi fez a consagração do apostolado à Nossa Senhora, e a Virgem foi venerada com a Ladainha cantada pelos padres e pelos fieis. A peregrinação saiu do Rosário, após a saída da imagem, rumo à Basílica Santuário da Padroeira da Amazônia. Os peregrinos rezaram o terço e cantaram em honra à Mãe de Deus. Veja fotos no slideshow:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na Basílica, o Padre Zucchi cantou a Missa de São Mateus, tendo o Padre Ivan Chudzik por cerimoniário. Foi uma grande graça a todos os peregrinos o poder presenciar o retorno da Missa Antiga na Basílica. Também por isso, todos renderam graças a Deus com grande fervor. Ficam aqui nossos agradecimentos especiais pela acolhida dos padres barnabitas e pela autorização concedida por Dom Alberto Taveira, bem como a todos aqueles que contribuíram para tornar possível esse dia memorável. Que Deus lhes pague! Confira mais fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

WhatsApp Image 2019-09-22 at 16.32.41
Acólitos com os Senhores Sacerdotes José Zucchi e Ivan Chudzik
WhatsApp Image 2019-09-21 at 13.24.02
Pusillus Grex